Destaques

10/10/2017 20:49

Diretores do SINPRF/MT em busca de apoio para estender Indenização a todo o efetivo de MT

Nos dia 05 e 06 desses mês, diretores do SINPRF/MT estiveram reunidos com congressistas do estado de Mato Grosso com o objetivo de assegurar, no Decreto a ser publicado pela Casa Civil do executivo federal (Indenização de Fronteiras e Locais de Difícil Fixação), a inserção de todas as cidades do estado onde exista sede de Delegacias da PRF, de forma a beneficiar todos os Policiais Rodoviários Federais com a tão sonhada verba indenizatória.

Essas reuniões foram necessárias e estratégicas, tendo em vista que, diante da iminência da publicação do Decreto (prometida pelo Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão em vídeo, ao lado do Senador da República, PRF Medeiros) e, de informações não oficiais de que cidades do estado de Mato Grosso – onde estão instaladas Delegacias PRF – não seriam contempladas (servidores) com a referida norma regulamentadora.

A primeira reunião, que contou com a presença do Diretor Presidente (PRF Melo) e do membro do Conselho Fiscal (PRF Sandro Renzetti) do SINPRF/MT, ocorreu no auditório da ACRIMAT (em Cuiabá/MT), durante convenção do recém criado partido PODEMOS (05/10), oportunidade que o Senador Medeiros assumiu o comando do partido no estado. Atendendo convite do Senador, foram tratados temas políticos, bem como os trabalhos a serem desenvolvidos em prol da PRF e dos PRFs, além, é claro, do apoio do parlamentar no sentido de estender os efeitos da Indenização a todos os PRFs lotados no estado de Mato Grosso.

No dia seguinte, 06, além do Diretor Presidente (PRF Melo), o Diretor Financeiro do SINPRF/MT, PRF Calonga, também participou de mais uma reunião. Dessa vez, a reunião foi com o Deputado Federal Ezequiel Fonseca (ex-líder da bancada federal do Mato Grosso). O evento ocorreu nas instalações do Partido Progressista, em Cuiabá. Além de apoiar a causa, diante das explanações realizadas pelos diretores, o parlamentar se comprometeu em reunir a bancada o mais breve possível para agendarem uma visita ao MPDG, levando a demanda da categoria.

A Diretoria do SINPRF/MT se mantém atenta e o Diretor Parlamentar em exercício (PRF Vinícius) vem estreitando o relacionamento com a bancada de congressistas do estado visando a garantia de conquistas para o efetivo.

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo