Destaques

06/12/2017 21:04

SINPRF/MT promove atos de manifestação contra as medidas absurdas do governo Temer

Nobres sindicalizados,

No dia 1º de dezembro a Diretoria Executiva do SINPRF/MT se reuniu para discutir e definir medidas contra a Reforma da Previdência e a MP 805/2017 (posterga aumentos salariais e aumenta a alíquota da contribuição social da previdência dos servidores federais), tendo em vista deliberação tomada na última AGE da FENAPRF ocorrida em Brasília. As manifestações tiveram início na Câmara dos Deputados e no Senado da República, onde o Diretor Presidente, Paulo Melo, e o Delegado Representante Cardoso (aposentado) entregaram uma Carta explicativa sobre a verdade da previdência e os prejuízos causados por ela aos policiais.

Nessa mesma Reunião (01), a diretoria decidiu pela colocação de outdoor no itinerário do aeroporto de Várzea Grande alertando a população e principalmente os parlamentares de Mato Grosso, afirmando que os mesmos não terão os votos dos servidores públicos federais em 2018, nem tão pouco das famílias dos policiais.

Finalmente, o SINPRF/MT juntamente com representantes do SINPEF/MT (agentes/papiloscopistas e escrivães da PF) e voluntários estarão realizando uma mobilização com faixas, camisetas e panfletos no aeroporto de Várzea Grande/MT contra a Reforma da Previdência e MP 805/2017 (medidas  da maldade) a fim de sensibilizar os parlamentares e sociedade pela reprovação dos projetos supra que prejudicam essencialmente os serviços públicos no país em especial as condições de vida do policial levando-o à condição subumana.

Em face do exposto, a Diretoria convida  todos a participarem desta mobilização será realizada no dia 11/12/2017 (segunda-feira) no aeroporto Marechal Rondon (Várzea Grande) a partir das 17h00. Interessados em participar de mais essa batalha em prol da garantia de direitos, favor contatar o Delegado Representante de sua Delegacia ou diretamente o Diretor Presidente Paulo Melo (65 – 9 9928 3449 –  WhatsApp) ou o Diretor de Comunicação Aurélio (65 –9 9251 2792 – WhatsApp).

O momento é de união e de luta. Sua participação é fundamental!

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo