Destaques

20/12/2017 00:57

SINPRF/MT promove manifestação no aeroporto Marechal Rondon

No dia 11 desse mês, seguindo decisão da Diretoria Executiva do SINPRF/MT bem como deliberação tomada pelo Conselho de Representantes da FENAPRF em sua última AGE, sindicalizados do SINPRF/MT juntamente com representantes sindicais da PJC/MT (Polícia Civil) e da PF/MT, através da UPB União dos Policiais do Brasil, fizeram uma mobilização no aeroporto Marechal Rondon (Várzea Grande/MT) com o objetivo de sensibilizar os parlamentares de Mato Grosso e a população.

A manifestação foi contra a malfadada PEC 287/16 (Reforma da Previdência) e também contra o restante das medidas da maldade que o executivo federal tenta impor aos servidores federais através de Medida Provisória (MP 805/2017).

O presidente do Sindicato da PRF/MT, Paulo Melo, destacou que o movimento ocorreu em todo Brasil em datas diferentes entre novembro e dezembro, conforme decisão nacional. Na mobilização foram utilizados panfletos explicativos sobre a reforma, faixas e camisetas. A mídia local também esteve fazendo a cobertura do evento. Além da TV Record, a Band e outros órgãos de imprensa estiveram no aeroporto realizando matéria.

Em entrevista, os representantes sindicais destacaram que há estudos feitos pela CPI do Senado (que tratou do tema Previdência Social) que há superávit na previdência pública e que o dinheiro é desviado para pagamento de outras dívidas que não têm relação com a previdência. "Na verdade o que existe é uma má gestão do dinheiro arrecadado da previdência”, destacou Paulo Melo, presidente do SINPRF/MT.

Ainda durante a manifestação, que teve início no final da tarde e se estendeu para o período noturno, foram abordados pelos colegas, o Senador José Medeiros e o Deputado Federal Valtenir Pereira.

Durante a manifestação vários passageiros e acompanhantes estiveram apoiando e movimento, demonstrando o total descontentamento com essas medidas totalmente avassaladoras do servidor público, que não tem que pagar a conta da corrupção e da bandalheira promovida por políticos e empresários facínoras e sanguinários.

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo