Notícia Geral

06/10/2016 20:00

Caça aos bandidos que tiraram a vida do PRF D. Barros/GO têm resultado

Um dos homens, que de acordo com a polícia, estava envolvido no assassinato do policial rodoviário federal Adu Celso Barros na noite da última segunda-feira (03), em Catalão, foi morto no final da tarde de ontem, terça-feira (04), durante confronto armado com as forças de segurança pública às margens da GO-330, que liga a cidade de Catalão a Ipameri. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no hospital.

O segundo envolvido no crime foi preso no período da manhã, na cidade de Campo Alegre de Goiás. Ele foi detido por policiais por suspeita de participação no crime e acabou confessando o seu envolvimento.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, a integração entre a PRF e as forças de segurança pública, com apoio irrestrito das Polícias Civil e Militar, atuando de forma exemplar com os respectivos efetivos, grupamentos especializados e agências de inteligência, foi fundamental para localizar os envolvidos em menos de 24 horas após o crime. O detido será ouvido pelo delegado que está investigando o caso.

Fonte: Portal Catalão


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo