Notícias

24/03/2017 17:09

Forças Federais e estadual fazem mais apreensão de entorpecente e meliantes na fronteira

Uma operação integrada das forças de fronteira GEFRON, POLICIA FEDERAL E POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL  culminou na data do dia 16 deste mês em uma abordagem a um veículo Fiat uno de placa NXZ-8018 de Cuiabá onde estava sendo conduzido por J. M. A. S  e de passageiro L. H. F. X, onde ao realizar a busca pessoal e veicular foi localizado um compartimento no assoalho do bagageiro do veículo com 17 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína.

Na mesma ação, as equipes de polícias lograram êxito em abordar o veículo gol G4 prata de placa MXF-5271, com duas pessoas, sendo o condutor G. H. S. V  e passageiro R. T. P que estariam   "batendo estrada" verificando se havia a fiscalização de polícia ao longo do trajeto.

Foram localizados com os mesmos R$ 7.000,00 (sete mil reais) que seriam para pagamento do frete da droga.

Após a abordagem as equipes de polícias receberam informações de outros veículos que seriam utilizados para o tráfico de drogas que estava m na cidade de Mirassol D'Oeste, ato contínuo, deslocaram para aquela cidade realizando a apreensão de mais cinco veículos e uma pessoa sendo P. H. R. C que também fazia parte da quadrilha.

Fonte: PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo