Notícias

09/06/2017 22:50

Cloridrato de cocaína é apreendido por agentes federais (PFs/PRFs) de Rondonópolis

TRÁFICO DE DROGAS

Desde o início do ano de 2017, a PRF e a PF de Rondonópolis têm atuado em conjunto nas rodovias federais do estado de Mato Grosso. Em ação nesta quinta-feira, 08, durante fiscalização, a equipe da PRF abordou um veículo nas proximidades do município de Pedra Preta/MT, por volta das 09h40 e, durante a entrevista, o condutor demonstrou extremo nervosismo, com uma série de contradições na versão que apresentava a respeito de sua viagem.

Em razão das fundadas suspeitas, ante a entrevista do condutor, foi acionada equipe K9 (cães) da PF para vistoria do veículo. Os cães Tomi e Kyra indicaram a presença de odor de entorpecente nas longarinas do veículo, local em que posteriormente foram localizados 30 tabletes de cocaína, sendo 10 de características análogas a forma de apresentação de cloridrato, enquanto outros 20 aparentavam ser pasta base.

O condutor, autuado em flagrante por tráfico de drogas, informou que receberia a quantia de 3 mil reais para o transporte do entorpecente da capital mato-grossense até Uberlandia/MG.

Diante dos fatos o cidadão e a substância entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para providências cabíveis.

Fonte: PRF/MT

 

 


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo