Notícias

03/10/2017 17:51

Agentes da PRF recuperam caminhão roubado na região de fronteira

PRF recupera caminhão roubado na região de fronteira
Um caminhão-baú VW, modelo 6.90, de Comodoro, foi recuperado na tarde do dia 22 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Pontes e Lacerda. O veículo foi encontrado às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião. 

O caminhão havia sido roubado em Porto Esperidião no fim da manhã. A vítima foi acionada na cidade para transportar a mudança de uma mulher e acabou sendo assaltada pela suposta cliente e mais dois homens. Ao entrar no veículo para indicar o local do carregamento dos móveis, o casal anunciou o assalto. O motorista foi levado para uma estrada rural, onde mais um assaltante entrou no caminhão. A vítima então foi deixada na BR 174 e os criminosos seguiram sentido Pontes e Lacerda, no entanto, poucos quilômetros depois, devido a problemas mecânicos, o caminhão foi abandonado. 

A vítima pediu socorro e acionou a Polícia Militar, que comunicou a PRF. Os agentes federais então saíram em buscas e localizaram o caminhão, mas os criminosos não foram encontrados.

O caminhoneiro de 36 anos havia comprado o veículo para realizar fretes há pouco tempo e ainda não tinha seguro. “Só tenho a agradecer a polícia, que salvou a minha vida, porque esse caminhão é meu ganha pão”, comentou.

A PRF orienta os motoristas a redobrarem os cuidados ao serem chamados para realizar fretes, especialmente na região de fronteira, buscando o máximo de informações sobre os clientes e comunicando a polícia sempre que surgir qualquer desconfiança.

Fonte: PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo