Notícias

20/01/2018 02:18

Duas pickups roubadas são recuperadas por agentes da PRF de Cáceres

Policiais Rodoviários Federais (PRF) de Cáceres/MT intensificaram as fiscalizações de identificação veicular na BR-070 e recuperaram uma Pick-Up Triton e uma Ranger roubadas no mês passado no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, respectivamente.

Nesta quarta (17), por volta das 12h, equipe PRF abordou um veículo do tipo “Cegonha” no km 741 da BR 070, em Cáceres/MT. Os policias então começaram a fiscalizar os veículos que estavam sendo transportados, momento em que perceberam que a PICK-UP MMC/L200 TRITON HPE trazia afixadas placas não compatíveis com as informações constantes nos sistemas da instituição. Na realidade, o veículo havia sido furtado na cidade de Itapema/SC em 29/12/2017 e suas placas originais eram do município de Presidente Getúlio, em Santa Catarina. A Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres.

Já na última terça (16), às 18h50, a PRF, no Km 635 da BR-070, em Poconé/MT, deu ordem de parada ao FORD/RANGER, com placas de Itaperuma/RJ. Durante a fiscalização, os policiais encontraram indícios de adulteração em alguns dos elementos de identificação veicular e, ao checar através dos sistemas PRF, verificou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, em 19/12/2017. O condutor H.C.D, 26 anos, informou que sabia que o carro possuía restrição e que receberia uma quantia em dinheiro para levá-lo do Rio de Janeiro até Rondônia. Ele e duas mulheres que também estavam no veículo no momento da abordagem foram encaminhados  para a Polícia Civil de Poconé.

Fonte: PRF/MT 


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo